sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais Trabalhos em E.V.A...



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Artesanato em E.V.A ... ADORO!!!

Super delicado o vasinho para cozinha de espantalho...


Guirlanda para cozinha, minha preferida!


Guirlanda de porta...


Trabalho de E.V.A em vidro de geléia... Reciclar é preciso!!


Trabalho de colegas de artesanato... Galinha e porquinho em peça de cerâmica e demais partes em E.V.A... Parabéns meninas do floripa artesanatos!


Guirlanda de Tulipas em E.V.A...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Puxa saco de maçãs...

Esta é mais uma peça para a cozinha e de muita utilidade! Um local charmoso para guardar aquelas milhares de sacolas plásticas que se junta quando voltamos do supermercado. Como o negócio é reciclar , nada melhor do que deixá-las bem á vista e escondidinhas para forrar as lixeirinhas de casa.
Como sou apaixonada pelo estilo country, esta peça não podeia ser diferente. Utilizei o xadrez com a tinta bem aguadinha, o poá, que utilizei um estêncil e a decoupagem de maças vermelhas.

Caixinhas para o quarto de bebê ...

Terminei hoje estas três peças. São potinhos para o quarto do bebê, estes são de uma cliente que me pediu em verde e com bichinhos, daí ficou assim! Utilizei o estilo country: xadrez, poá e decoupagem, Adorei o resultado e acho que ela também irá gostar.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Casinha de Passarinho na Decoração

Olhem que coisinha mais delicada esta peça! Hoje mesmo vou fazer uma pra mim. Vou contar um segredinho que talvéz ajude quem encontra-se na mesma situação que a minha: eu não sei costurar mas não deixo de fazer certas coisas que são mais simples porque uso a cola pano para substituir a máquina de costura, mas atenção: o tecido não pode ser molhado senão vai tudo pro espaço. Uso a cola pano da acrilex mas já estou sabendo que existe outra cola pano que é a prova d´àgua que vou descobrir já, já... Bjks arteiras!!!



Faça seu relógio ...


Meninas, estes relógios vocês podem fazer, é super fácil... Podem ser feitos em uma peça de mdf, num "souplast", depois de prontinho colocar o motorzinho de relógio que é vendido em papelarias ou lojas de artesanato. Estas peças são de colegas arteiras que encontrei na net. Parabéns são muito fofos!




Espantalhos na Pintura Country

Estes espantalhos são de se apaixonar...